“Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a Aliança e a Misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.”  Deuteronômio 7:9

Podemos dar adeus a muitos anos, mas o certo é que a fidelidade do Senhor dura para sempre, o texto nos revela que cabe ao homem, não importando o tempo que se passe, manter a fidelidade aos mandamentos do Senhor, então podemos afirmar, sem medo de errar que: FIDELIDADE AOS MANDAMENTOS é a formula para se despedir de um ano em “Paz e com sucesso” e receber o novo ano com expectativas reais de paz com Deus e muitas realizações.

Como poderia o ser humano almejar as bençãos de Deus em qualquer momento de sua vida se desprezar os mandamentos do Senhor? Desejar um feliz ano ano se tornou uma expressão vazia para a grande maioria das pessoas entre as quais a expressão feliz ano novo para muitos soa como um mantra, ou seja, apenas uma expressão positivista ou um jargão de fim de ano para outros. Para o povo de Deus, o desejo de um feliz ano para si e para o próximo, precisa ser uma certeza fundamentada na fidelidade ao Senhor, pois o Único Deus Criador e sustentador da vida é justo e fiel a seus mandamentos e sendo assim fiel a aqueles que os obedecem. Chato né, tirei a graça do momento, mas esta é a verdade revelada!!!

Queridos irmãos, meu desejo sincero é ver toda a igreja do Senhor, levando sua Palavra muito a serio, e ai sim terei plena certeza de que meus irmãos em Cristo viverão um Feliz Ano Novo, este é o desejo do meu coração pra você, mas lembre-se de fazer sua parte, ok? Deus te abençoe Ricamente!!!

Pr. Milton Vieira Costa

Pin It on Pinterest

Share This