”Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.” Jeremias 29:12-13

A Palavra nos revela um Deus Pai Criador e Sustentador que nos estimula a buscá-lo de todo o coração e o resultado desta busca será: E serei achado de vós, diz o Senhor (verso 14).

Compreender e praticar a expressão “de todo o vosso coração” é fundamental em nossa caminhada cristã, pois esta é a condição para um encontro real e profundo com o Senhor. Todo coração não é meramente uma força de expressão, mas uma condição real exigida pelo Senhor. “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.” Mateus 22:37-38.

Uma condição que envolve busca com entrega total (coração, alma e entendimento) em oração constante, perseverante. A promessa é: serei achado de vós!!!
Queridos precisamos rever nossa forma de tratar a Deus. Ele REQUER UMA ENTREGA TOTAL, mas o quanto temos nos entregado a Ele? Nossa vida de oração é antes de mais nada um termômetro que mede a temperatura de nossa busca ao Senhor, indicando nosso nível de entusiasmo, envolvimento e confiança.

O Pai quer ser achado por seus filhos. Cabe a nós (filhos) buscá-lo constantemente com todo o nosso ser, com tudo que somos com tudo que temos. Busque o Senhor!!!

Pin It on Pinterest

Share This