Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo. Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.1 Pedro 5:8-10

Queridos que revelação magnífica!!! O Senhor em sua Palavra nunca nos enganou, fomos e somos alertados a respeito das provações e aflições que passamos e ainda sobre as que vamos passar.

O que fazer então, até que se cumpra este “por um pouco” revelado na passagem acima?

SEDE SÓBRIOS E VIGILANTES!!! RESISTAM FIRMES NA FÉ!!!

Ah quanta inquietação, temos visto no meio do povo de Deus nestes últimos dias, que tristeza…

Nessa semana de oração e jejum, lembre-se de tão grande promessa que nos aguarda e ore para que o Espírito Santo vivifique esta verdade em seu coração, no seio de sua família e em toda a irmandade espalhada pelo mundo.
Lembre-se: não perca a sobriedade, a vigilância e a Fé em meio a tanta desinformação, pois o maligno procura a quem possa devorar por meio de dúvidas, medos, inseguranças e ansiedades.

Queridos, Ele nos chamou à sua eterna Glória, nada nesta existência é capaz de macular tal privilégio reservado a mim, a você e a quem confessa a Jesus Cristo como único e suficiente Senhor!!!

Deus abençoe grandemente a sua família!!!

Pr. Milton Vieira

Pin It on Pinterest

Share This