Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito através dele, mas o mundo não o reconheceu. Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que creem no seu Nome; João 1 :10-12

João conhecido como o Apostolo do amor em função de seus escritos no Evangelho que leva seu nome, revela com que grande amor Deus nos amou. Em nossa serie de mensagens ENCONTROS COM JESUS nos meses de outubro e novembro vamos meditar em algumas situações nas quais o Senhor Jesus exprime seu amor por nós não apenas com palavras mas com a própria vida, se envolvendo, se relacionando, se doando por nós nas mais diversas situações e possibilidades.

Encontros com Jesus é muito mais que o compromisso em uma agenda, é reconhecer a Deus e seu chamado para nossas vidas, é perceber o que custou a Deus e como Ele se empenhou para nos “encontrar”. Encontro com Jesus diz respeito ao destino eterno de uma pessoa em João 1:11 revela: Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. 12 Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que creem no seu Nome; Que desencontro terrível para aqueles que não o receberam!!!

PENSE NISTO: Quantos que você conhece que ainda não se encontraram com Jesus e que Precisam que você apresente a Jesus a eles? O Ide em Mt. 28:18-20 é exatamente isto, apresentarmos Jesus e sua Obra ao mundo. Queridos sonhamos com uma igreja que respondeu positivamente ao Encontro que teve com Jesus e que anuncia com alegria o amor de Deus!!!

Pin It on Pinterest

Share This